oi, siriguelinha! o frete é grátis em compras acima de R$ 300

CORONAVÍRUS

- A loja online continuará funcionando na época de quarentena?

Sim. Porém os envios serão feitos de 7 em 7 dias. Estamos tomando todas as precauções necessárias para limpeza dos produtos na produção, e produzindo apenas com o material que temos em estoque.

- E como vou receber o pacote em casa?

Pelos correios/jadlog. Para fazer o unboxing sem preocupação, favor descartar a caixa, lavar as mãos e higienizar o produto (com lenço descartável e álcool antes de manuseá-lo)

PAGAMENTOS, PRAZOS, ENVIOS E FRETES

- Quais são formas de pagamento para realizar minha compra?

Aceitamos cartões de crédito, débito, wirecard, PIX, boleto bancário, picpay e transferência bancária.

- Como saber quando meu pedido vai chegar?

Todos os nossos pedidos tem prazo de produção de até 9 dias úteis, já inclusos na data estimada do frete do carrinho. A produção é artesanal e feita sob demanda.

- O que é o prazo de produção?

É o prazo que envolve a produção dos nossos produtos e o tempo para postagem nos correios. Somamos 9 dias úteis ao prazo do serviço de transporte

Como temos uma produção artesanal, esses dias são necessários para acertarmos tudo e enviarmos com todo carinho pra você. Sendo possível, também, que sua encomenda fique pronta e seja enviada antes desses nove dias.

- Como se realizam os envios?

Os pedidos são enviados pelo Correios, Jadlog(transportadora autorizada).

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

- Você pode devolver o seu produto desde que ele esteja exatamente como enviado, ou seja, sem marcas ou defeitos em até 07(sete) dias após a data de recebimento. O valor do envio é por nossa conta, como previsto no artigo 49 do código do consumidor. (lei 8078/90) 

- Caso você tenha recebido o produto com alguma marca ou defeito, favor enviar um email para criativasiriguela@gmail.com relatando o ocorrido em até 07 dias para que possamos realizar a troca. Você pode solicitar a devolução do dinheiro ou um novo produto do mesmo valor.

ATRASOS

- Se você comprou um produto e ele não foi entregue no prazo estipulado, entre em contato com a loja para comunicar o problema. O atraso na entrega caracteriza descumprimento de oferta, de acordo com o artigo 35 do código do consumidor. Para isso, pedimos para que o consumidor se atente ao prazo de produção e prazo de entrega dos produtos.

- Nas compras de final de ano, atrasos são possíveis pois são meses complicados e cheios. Para que não acontecam atrasos ou imprevistos nas suas compras, certifique-se de comprar com antecedência nesta data.

NÃO ENTREGARAM MEU PEDIDO, E AGORA?

- Se o produto não foi entregue por conta do atraso dos correios, infelizmente é fora do nosso controle e da nossa responsabilidade, mas faremos o possível para ajudar entrando em contato com o atendimento da empresa e tentando facilitar o processo.

- Caso a entrega não tenha sido realizada, pode ficar tranquilo(a/e), o correio volta o pedido para nosso endereço e o enviamos novamente sem cobrança adicional. Caso isto ocorrer porque não tinha ninguém em casa ou o endereço estava incorreto, será cobrado valor do frete novamente.

OBSERVAÇÕES

-Tanto na devolução quanto a troca, é gerado um código de postagem reversa para que você possa postar seu produto no correio sem taxas ou custos.

-Não é permitido trocar o seu produto se o motivo da troca for a personalização do mesmo.

 

mais alguma dúvida? Fale com a gente pelo email criativasiriguela@gmail.com !